sábado, 20 de setembro de 2014

Niltinho Realiza Agenda Política em São Francisco do Brejão e Participa de Reunião Com Familiares do Grupo Seg. Serv. Segurança no Jardim Glória City.





Açailândia - O candidato a deputado estadual Niltinho 31100 (PHS) continua percorrendo todos os bairros de Açailândia e cidades vizinhas conversando com moradores e neste Sábado, 20/09, não foi diferente.

O candidato realizou uma grande caminhada com panfletagem em São Francisco do Brejão, no Centro da Cidade onde aproveitou a oportunidade para divulgar suas propostas de campanha para os moradores de Brejão.

Niltinho contou que adotou a campanha de Rua para sentir as necessidades de cada morador do Maranhão.

“Nossa campanha tem sido nas ruas, para sentir a necessidade de cada lugar que passamos, para ouvir as queixas de cada morador e para saber o que os cidadãos querem e esperam de seu candidato. Hoje não poderia ser diferente. Caminhamos pelas ruas de São Francisco do Brejão, onde fomos muito bem recebidos. Ali pudemos ver e ouvir seus moradores e também renovamos a confiança de muitos que certamente vão votar em mim nestas eleições.” Disse.

Já no período da noite bastante à vontade, o candidato conversou com um grupo de profissionais seguranças do grupo Seg. Serv. Segurança sobre suas necessidades e prioridades, sobretudo nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

“- O carinho das pessoas e a alegria com que eu estou sendo recebido em todos os lugares que passo renova minhas energias, e me motiva, me dá mais forças para lutar por esse povo e me permite pensar nos projetos que vou apresentar na Assembleia Legislativa do Maranhão para beneficiar a todos”, frisou Niltinho de Açailândia.


FONTE: COMITÊ DE CAMPANHA
















Nenhum comentário:

Postar um comentário